quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ciumes

Fora o ciúme absurdo que sinto, a saudade aumenta.
Um dia me disseram que as coisas que mais temos saudade
são aquelas que não conhecemos profundamente;
são coisas de outra vida, de outro mundo.
Coisas que desejamos!
E que infelizmente, não estão ao nossso alcance muitas das vezes
Dói mais do que perder algo que conhecemos de verdade.

Não conhecer, ou não estar perto,

parece ser pior do que um sentimento de perda:
Quando perdemos algo, nos conformamos com o transcorrer do tempo.
Mas quando não alcançamos objetivos
a ansiedade não nos deixa descansar!
Pensar que ainda estás vivendo, tão longe de mim, sentimentalmente falando,me deixa ansioso e gera em meu interior outro sentimento: medo.
Medo em te perder para o desconhecido...

Queria experimentar...

pra ver se é bom o quanto parece.
Posso me decepcionar,
posso me apaixonar,
mas não posso controlar meus instintos de super protetor:
sempre preocupado com seus passos, suas estadias, seu respirar.

Definitivamente, eu não sei sobreviver sem o seu amor.

E quero me sentir seguro...era pra ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário